CEO da ProShows visita a fábrica do Music Group

10/11/2016

      Em recente visita a fábrica da Music Group, nosso CEO Vladimir de Souza, passou dois dias com Uli Behringer, conhecendo de perto os novos lançamentos das marcas Behringer, Midas, KlarkTeknik, LabGruppen, Turbosound, TC Electronics, Helicon, Lake, Tannoy e Bugera.

      A Music Group conta com cerca de 400 engenheiros alocados em modernos centros de pesquisa e desenvolvimento espalhados por todo o mundo (EUA, Alemanha, Canadá, Inglaterra, Escócia, Dinamarca, Singapura, Suécia, China, Filipinas e outros) que são os responsáveis pelos produtos que estão revolucionando o mercado do áudio.

   Após a visita, Vladimir afirmou com entusiasmo “O Music Group está transformando completamente o segmento. Pude ver os produtos que serão lançados no próximo ano e mais uma vez fiquei muito impressionado. A nova fábrica que está em fase final de construção será a maior do mundo no seu segmento. Mais de 10.000 colaboradores em uma verdadeira cidade com quase 400.000m². Moderníssimos sistemas fabris, processos automatizados e integrados, permitirão com que o Music Group aumente ainda mais a confiabilidade de seus produtos e se torne cada vez mais competitivo. Me sinto privilegiado de ter este importante Grupo como parceiro de negócios.”

      A ProShows é atualmente a distribuidora oficial dos equipamentos produzidos no Music Group no Brasil.