COMO SÃO OS NOVOS MIXERS DBR? - DM8 - DM12 - DM16 - LANÇAMENTO

23/09/2019

Os Mixers DM8, DM12 e DM16 da DBR foram especialmente projetados para atender a uma grande gama de utilizações, proporcionando desempenho superior, qualidade de som e confiabilidade, com o melhor custo benefício.
 
Os processadores FX possuem 3 tipos de efeito, sendo Phasing, Chorus e Flanging, e 99 DSPs (presets de efeito) que podem ser ajustados para personalizar a sua mixagem.
 
Suas diversas possibilidades de conexão foram projetadas para máxima compatibilidade com o seu sistema de som, a interface USB/PC possibilita mixagem e gravação de qualidade profissional com total integração e controles específicos, utilizando o seu computador.
 
Além disso, o DM8/12/16 possui 8/12/16 entradas XLR combo, conexão Bluetooth, saída P10, e 4 saídas auxiliares para conectar seu fone ou caixa para retorno, possibilitando ouvir cada canal separadamente, com controles de nível separados para as saídas de alto-falante e fone de ouvido.
 
Os mixers também contam com entradas e saídas dedicadas a conexão de sistemas paralelos, como subwoofers, sistemas amplificados, e dispositivos MP3 com total controle de equalização e volume. Também está incluído nas mesas, uma conexão Phantom Power +48V para alimentação de microfones condensadores.
 
Em busca de mais agilidade em sua mixagem, os mixers possuem indicadores luminosos em todos os seus controles. E sua carcaça em metal reforçado garante a durabilidade que você precisa para o dia-a-dia.